Thaynara Oliveira Ferreira

É de Volta Redonda (Rio de Janeiro)

Cadastrado desde 14-03-2017

CONTACTAR COM Thaynara Oliveira

Assim é Thaynara Oliveira Ferreira

Olá meu nome é thaynara tenho 20 anos, sou formada em técnico de administração de empresa, cursei o primeiro periodo de relações internacionais e educação fisica, tenho experiência em trabalhar como assistente administrativo, voltei do eua tem 1 mês para arrumar uns documentos e retornar quase no final do ano, portanto estou a procura de um emprego para que me ajude nas minhas despesas e ganha experiência pessoal. Estou me candidatando pois uma de minhas paixões é criança, meu maior sonho é ser mãe após me casar, tenho experiência com crianças pois cuidei da minha prima desde quando ela nasceu, e os nenéns que nasciam no meu bairro, e agora sempre que posso vou cuidar da minha cunhada que nasceu, então peço a oportunidade de poder cuidar com todo carinho de sua criança e me responsabilizo em aprender e cuidar com todo carinho sendo criança ou idoso, sou super paciente, calma e atenciosa, estou habilitada e disposta a trabalhar independente do cargo, grata thaynara.

Área de trabalho de Thaynara Oliveira Ferreira

Cuidadores de pessoas: Cuidadores de bebês | Cuidado de pessoas idosas | Babás | Outros cuidados de pessoas | Asilos e casa de repouso (não Cuidadores)

Aulas de idiomas: Francês

Animais de estimação: Hotéis para cachorros (empresas com local habilitado) | Dogwalker - Passeadores de cachorros | Cuidadores de animais de estimação

Moda e beleza: Estética

Thaynara Oliveira Ferreira ainda não informou seus empregos.

Thaynara Oliveira Ferreira ainda não informou seus estudos.

Thaynara Oliveira Ferreira ainda não informou seus idiomas.

Thaynara Oliveira Ferreira ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Thaynara Oliveira Ferreira.