Rodrigo Costa Rodrigo Costa Silva

É de Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)

Cadastrado desde 16-03-2017

CONTACTAR COM Rodrigo Costa

Assim é Rodrigo Costa

Somos uma empresa de construção e reforma a mais de 20 anos .
Nossa equipe e formada por pessoas altamente qualificadas .
Profissionais de todas as aréa da construção civil .
Engenheiro, carpinteiro, pintor, colocador de ar split, pequenas reformas, entre outros serviços.
Estamos todos os dias com a equipe na zona sul do rio de janeiro , onde disponibilizamos referências .
Para nos solicitarmos basta nos ligar ou entrar no nosso saite e vejam nossos serviços.

Área de trabalho de Rodrigo Costa

Construção: Engenheiro | Construção de Muros | Fornecer materiais construção | Construção galpões industriais | Arquitetos Peritos Judiciais | Construção de Casas | Arquitetos | Construção civil | Construção prédios | Construção de Piscinas

Reformas: Reformas cozinhas | Reformas de Comércios e Escritórios | Reformas de Galpões Industriais | Reformas Escritórios | Restauração Fachadas | Reformas Hotéis | Reformas banheiros

Obras menores, instalação e reparos: Sistemas de Irrigação | Paisagistas | Assoalho | Marido de aluguel | Gesseiros | Dry wall | Ar condicionado | Jardineiros | Eletricistas | Carpinteiros - Marceneiros | Encanadores | Pintores

Trabalhamos a mais de 20 anos na zona sul.
Empresa familiar.
Temos engenheiro, carpinteiro, pintor, eletrica com crea fazendo mudanças pela light, arquiteta....
Com relevantes serviços prestados e clientes 100% satisfeitos.
Com garantia nos serviços prestados .
Aceitamos todos cartões e facilitamos os pagamentos .
Atenciosamente rcs

Todos com cursos e graduados em suas devidas qualificações.

Apenas um de nossa equipe fala italiano

Rodrigo Costa ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Rodrigo Costa.