Antonio Da Silva Moncao

Cadastrado desde 16-04-2019

CONTACTAR COM Antonio Da

Assim é Antonio Da Silva Moncao

Oi meu nome é antonio da silva moncao brasileiro , casado ,41anos , , moro em sobral -ce , numero : , trabalho como montador de moveis , mas trabalhei na empresa , ae de vasconcelos de balconista , trabalhei na empresa eletro frota comercial ltda , na eletro lar , vw comercial deltdamoveis, estoque, coferente, e eletro , busco uma oportunidade de emprego onde eu possa desenvolver meus conhecimentos juntos a empresa , buscando crescimento pessoal e profissional.

Área de trabalho de Antonio Da Silva Moncao

Obras menores, instalação e reparos: Montadores de móveis

Antonio Da Silva Moncao ainda não informou seus empregos.

Antonio Da Silva Moncao ainda não informou seus estudos.

Antonio Da Silva Moncao ainda não informou seus idiomas.

Antonio Da Silva Moncao ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Antonio Da Silva Moncao.