Mvtec Construções Ltdame

É de Duque de Caxias (Rio de Janeiro)

Cadastrado desde 16-04-2019

9,3 (3)
Telefone verificado Telefone verificado

6 vezes contratado em Cronoshare 6 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Mvtec Construções

Assim é Mvtec Construções Ltdame

Realizamos Obras De: - Construções em Geral. - Reformas Residencial- Comercial- Indústrial e Condomínios. - Realizamos Obras De: - Pintura - Assentamento de Pisos Cerâmicos- Porcelanatos-Pisos Laminados - Serviços de Gesso em Geral - Serviços de Impermeabilização em Geral-Reformas e Execução de Obras de Quadras Esportivas e Recreativas - Serviços de Instalação Hidráulica - Serviços de Instalação Elétrica - Serviços de Instalação Esgoto Sanitário.

Área de trabalho de Mvtec Construções Ltdame

Construção: Construção galpões industriais | Construção de Muros | Construção de Piscinas | Construção de telhados | Construção prédios | Construção de Casas | Construção civil | Construção de Casas Pré-Fabricadas | Engenheiro civil

Reformas: Reformas Hotéis | Reformas de Galpões Industriais | Restauração Fachadas | Reformas de Comercios e Escritórios | Reformas imóveis | Reformas Escritórios | Reformas prédios | Reformas cozinhas | Reformas banheiros

Somos uma Empresa Jovem, Porém que Agrega Muitas Experiências No Setor da Construção Civil em Geral. Agregados mais de 20 Anos de Experiência Profissional Através de Seus Gestores em Obras de Construção Civil - Reformas Residências - Comerciais - Condomínios e Manutenção Predial. Somos Idôneos no Que Realizamos,Temos Como Objetivo Agregar Valor aos Sonhos de Nossos Clientes e Parceiros. Sendo Assim nos Colocamos a Disposição Através de Nossos Trabalhos a Você Que Procura: Preço - Qualidade - Experiência Profissional e Pontualidade. Somos a Mvtec Construção Ltda-Me,seja Muito Bem Vindo.

3 Avaliações de clientes

9,3

Washington Luiz
Washington Luiz 12-07-2019

Washington Luiz avaliou: A empresa prestou serviços de acabamentos, com êxito

Jair Lima Rodrigues
Jair Lima Rodrigues 10-07-2019

Jair Lima Rodrigues avaliou: A mvtec tem profissionais competentes, atenciosos e de confiança, a empresa cumpre os prazos estabelecidos e propõe altermativas para sua obra em caso de reparo.

Ana Lucia
Ana Lucia 25-06-2019

Ana Lucia avaliou: Boa tarde! Trata-se de uma empresa seria, idônea e pontual nos plazos de prestação de seus serviços. Seus serviços são de qualidade e pontualidade.