Charles Roberto De Oliveira Queiroz

É de Itapetininga (São Paulo)

Cadastrado desde 16-04-2019

CONTACTAR COM Charles Roberto

Assim é Charles Roberto De Oliveira Queiroz

Bom sou predreiro tenho 32 anos sou viuvo tenho um bebe de 8 meses e preciso muito de um emprego sou pontual dedicado vim pra itapetininga ha 7 meses minha esposa faleceu depois que teve meu filho e estou passando por um momento ruim da minha vida tenho que sustentar meu filho estou passando por dificuldades por falta de emprego trabalho com construção civil ja tem um bom tempo tenho em carteira registro de pedreiro comecei com a empresa construtora tardelli como ajudante geral hj faço trabalho desde a fundaçao ao acabamento sou habilitado categoria a trabalho em vidraçaria trabalhei um ano e cinco meses em vidraçaria, trabalhei com a empresa igui pscinas tenho em carteira instalador de pixscinas de fibra faço pintura residencial tbm posso trabalhar de motorista como entregador pontualidade dedicação trabalho tanto em grupo como sozinho faço o melhor de mim trabalhando com qualidade quero entrar em uma empresa pra vestir a camisa para crescer junto com a empresa e buscando um bom futuro para dar o melhor para meu filho.

Área de trabalho de Charles Roberto De Oliveira Queiroz

Obras menores, instalação e reparos: Pedreiros

Charles Roberto De Oliveira Queiroz ainda não informou seus empregos.

Charles Roberto De Oliveira Queiroz ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Charles Roberto De Oliveira Queiroz.