Servicos Seguranca Teknobrax

CONTACTAR COM Servicos Seguranca

Assim é Servicos Seguranca Teknobrax

Servicos Seguranca Teknobrax
A Teknobrax Divisão Digital vem atuando com locação e instalação de equipamentos para proteção patrimonial nos mais variados segmentos de mercado, com excelência na prestação de serviços em circuito fechado de TV (CFTV), incluindo todos os serviços comuns relativos à essa área, como acesso remoto e visualização em tempo real nas diversas plataformas existentes no mercado, o que lhe rendeu contratos com grandes e tradicionais empresas do mercado, como condomínios comerciais e residenciais em Fortaleza.

Área de trabalho de Servicos Seguranca Teknobrax

Construção: Construção civil

Reformas: Reformas Hotéis | Reformas de Galpões Industriais | Reformas prédios

Obras menores, instalação e reparos: Contra Incêndios | Alarmes, Câmera de Segurança e Cerca Elétrica

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Cibersegurança e Segurança Informática

Teknobrax Segurança Digital
VOCÊ vem em primeiro lugar!
A Teknobrax é uma empresa especializada em segurança eletrônica hà mais de 10 anos em Fortaleza. Nossos projetos para comércio, fábricas, residências, condomínios, indústrias, são elaborados a partir de análise de riscos, planejamento, implantação e execução com alto índice de qualidade comprovada, utilizando métodos econômicos e eficazes, com equipamentos de qualidade e assistência técnica permanente, levando a cada cliente um atendimento especializado e personalizado, otimizando sua proteção.

Entre em contato conosco e solicite uma visita técnica com orçamento sem custo.

Comprove!

Servicos Seguranca Teknobrax ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Servicos Seguranca Teknobrax.