Easynet Conserto De Notebooks

É de Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Cadastrado desde 23-04-2019

Telefone verificado Telefone verificado
CONTACTAR COM Easynet Conserto

Assim é Easynet Conserto De Notebooks

A maior rede de Assistência de Notebooks do Rio de Janeiro

Somos especializados em notebooks Dell, HP, Sony, Acer, Lenovo, Asus, Toshiba,
Samsung e Avell! Somos a única que possui um centro de pesquisas sobre defeitos de notebooks com profissionais estudando as características e o mercado. Nossa equipe realiza constantes treinamentos para absorver cada vez mais conhecimentos da área elevando nossa capacidade de solução.

Como funciona nosso orçamento?
Por conta de nosso centro de pesquisa de notebooks, nossos reparos ganham muita agilidade tendo equipamentos avaliados e solucionados até mesmo em 1 hora, o cliente pode inclusive esperar em nossas instalações.

Orçamento tem custo?
Não. Todos os nossos orçamentos não executados (quando o cliente por alguma razão não aprova), o cliente só precisa fazer a doação de 2 latas de leite em pó que é doado todos os meses para a casa de Apoio de Crianças com Câncer São Vicente de Paula que fica localizada no Bairro de Irajá. Esta parceria já funciona a mais de 10 anos.

Orçamos por telefone?
Tecnicamente é inviável qualquer laudo técnico por telefone sem analisar o equipamento pois alguns sintomas podem ser de problemas diferentes.

Como posso agilizar o atendimento do meu notebook?
Por questões de conveniência, temos a maior rede de atendimento no Rio de Janeiro para seu notebook, com pontos estrategicamente definidos na Barra da Tijuca, Botafogo, Penha e dois endereços no Centro da cidade.

Acreditamos que com essa estratégia, vamos estar sempre prontos a atender as necessidades de nossos clientes, dando importância ao bem mais precioso que é o tempo.
Caso o cliente tenha interesse em trazer o seu notebook, ainda temos em nossa matriz, estacionamento gratuito no período de 1 hora. Mais uma comodidade que nossa empresa oferece para vocês.
Se você está sem tempo de levar seu notebook, contamos com o serviço de Coleta Expressa para notebooks, monitores integrados e desktops. Basta ligar para uma de nossas lojas, agendar e solicitar o serviço. É rápido, prático e, o melhor, gratuito.

Aceitamos cartões de créditos e débitos de todas as bandeiras.
Empresas cadastradas podem optar pelo faturamento em até 15 dias.
Pagamentos em dinheiro, dependendo do serviço, podem alcançar até 10% de desconto!

Comprove nosso atendimento! Ligue agora para nossa Central de Atendimento e tire suas dúvidas com nosso time de consultores.

Notebook Quebrou?, Notebook Não Liga?, Tela Quebrada Ou Troca De Tela. A Easy net é uma assistência técnica especializada desde 2005.

Área de trabalho de Easynet Conserto De Notebooks

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Reparações e manutenção de computadores | Reparação de celulares e tablets

Advocacia e Consultoria: Assessores de TI

Desde 2005 consertando notebooks no Rio de janeiro, a empresa te grande experiência na linha de notebooks Dell , Lenovo, Hp

Easynet Conserto De Notebooks ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Easynet Conserto De Notebooks.