José Pacífico Figueiredo Mello Mello

É de Viamão (Rio Grande do Sul)

Cadastrado desde 05-05-2019

CONTACTAR COM José Pacífico

Assim é José Pacífico Figueiredo Mello

Profissional extremamente competente e comunicativo, muitos anos de experiência na agropecuária, busca por vaga de técnico em agropecuária em assistência técnica na área vegetal ou animal, empresas agrícolas, agropecuárias e fazendas.

Área de trabalho de José Pacífico Figueiredo Mello

Obras menores, instalação e reparos: Jardineiros | Paisagistas | Sistemas de Irrigação

Cargo: Técnico –. Fevereiro de 2012 a Dezembro de 2012.
Empresa: Sitio Renascer
Principais responsabilidades: Manejo e treinamento de equinos árabes e afazeres em geral.

Cargo: Técnico – Janeiro de 2013 a Novembro de 2017
Empresa: Cooperativa de Prestação de Serviços técnicos Ltda
Principais responsabilidades: Assistência Técnica a agricultores beneficiários da reforma agrária, projetos agropecuários, certificação de produtos orgânicos, cursos e capacitações em vegetais, animal.

Cargo: Técnico – Agosto de 2018 a Setembro de 2018
Empresa: Dyeration - Industria e Com. e Projetos LTDA
Principais responsabilidades: Acompanhamento e monitoramento de equipamentos de secagens (secadores) de Grãos (soja, Milho, Trigo, Etc)...Sistemas de aeração e termometria(Silos e armazéns, elaboração de planilhas, medições e dados técnicos.

Curso Técnico: Técnico em Agropecuária
Instituição: Colégio Agrícola Daniel de Oliveira Paiva
Conclusão: Dezembro/2004
Ensino Médio – Colégio Rio Branco
CURSO DE FORMAÇÃO DE AGRICULTOR FAMILIAR - IFRS
Carga horária 200 horas
CURSO DE PROJETOS DE IRRIGAÇÃO E DE RESERVAÇÃO DE ÁGUA – EMATER – RS Carga horária: 32 horas
ENCONTRO DOS TÉCNICOS DE ASSESSORIA TÉCNICA, SOCIAL E AMBIENTAL - ATES/RS – UFSM (Departamento de Educação Agrícola e Extensão Rural) e INCRA
Informática Básica
Excel, power point e word

Espanhol básico

José Pacífico Figueiredo Mello ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho José Pacífico Figueiredo Mello.