Ana Patrícia Silva

4 vezes contratado em Cronoshare 4 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Ana Patrícia

Assim é Ana Patrícia

Trabalho com Massagem Relaxante e/ou Terapêutica, com associação ou não a Bambuterapia, Pindas Chinesas, Pedras Quentes, Candle Massage. Moro em Teresina/Pi e atendo toda essa região a noite e aos finais de semana. *Atendimento a clientes, empresas, hotéis, spas, eventos promocionais, empresariais. BAMBOO MASSAGE 01: 30:00 hrs Conhecida também como Bambuterapia, é uma técnica feita com bambus de vários tamanhos. A Bamboo Massage relaxa, reduz as tensões e ajuda a eliminar as substâncias Tóxicas do organismo. ESCALDA-PÉS 00:20:00 hrs Relaxamento e redução de estresse. A aplicação externa da água é um dos meios mais fáceis e mais satisfatórios de regular a circulação do sangue e promover o relaxamento; Alívio para o corpo inteiro e Redução do inchaço nas pernas. MASSAGEM RELAXANTE 01:00:00 hrs Também conhecida como anti stress essa técnica é aplicada com movimentos suaves, contínuos e ritmados, utilizando apenas as mãos e os óleos vegetais, que facilitam a execução da massagem. O objetivo é soltar a musculatura do corpo e estimular a produção de hormônios que causam o relaxamento. Indicada para combater ansiedade, depressão, insônia, dores musculares, melhorar o sistema imunológico e a circulação, entre outros. MASSAGEM TERAPÊUTICA 01:30:00 hrs Indicada para o tratamento de dores musculares causadas por estresse ou má postura. Combate a ansiedade; Cansaço ou esgotamento físico e auxilia no tratamento de Problemas emocionais como a Depressão. PINDAS CHINESAS 01:30:00 hrs A massagem tem a finalidade terapêutica de aliviar sintomas de doenças variadas e estimular as defesas naturais do organismo. As ervas aromáticas mais usadas são a lavanda (alfazema), camomila, erva-limão e canela.E as combinações podem ter tanto efeito relaxante quanto totalmente tonificante e, nesse caso, indicadas para quem tem tendência à depressão ou para aqueles momentos de pouco ânimo e disposição.

Área de trabalho de Ana Patrícia

Moda e beleza: Massagens a domicílio

Atendimento a domicilio.

Ana Patrícia ainda não informou seus estudos.

Ana Patrícia ainda não informou seus idiomas.

1 Avaliações de clientes

Pontualidade

Profissionalismo

Tratamento pessoal

Avaliação Global

Avaliação verificada Avaliação verificada
Maria
Maria 14-07-2019

Massagista a domicílio para massagem alívio da dor ou terapê

Maria avaliou: Excelente

Pontualidade

Profissionalismo

Tratamento pessoal

Avaliação Global

Resposta de Ana Patrícia
Grata pela avaliação. Estou à disposição.