Francisco Evandro Santiago Rodrigues Evandro

É de Três Rios (Rio de Janeiro)

Cadastrado desde 06-05-2019

CONTACTAR COM Francisco Evandro

Assim é Francisco Evandro Santiago Rodrigues

Sou morador na cidade de tres rios sou casado tenho tres filhos sou catolico gosto de dirgir entendo um pouco de mecanica de carros a oleo e gasolina fui motorista na empresa viaçao progresso na viaçao salutaris e turismo d a street tour em volta redonda sou cuidadoso com o veiculo sua mautençao respeito as leis de transito velocidade nao reclamo de escalas nem jornadas;tenho visao da empresa em busca de medias de oleo diesel .

Área de trabalho de Francisco Evandro Santiago Rodrigues

Serviços Domésticos e limpeza: Motoristas

Francisco Evandro Santiago Rodrigues ainda não informou seus empregos.

Francisco Evandro Santiago Rodrigues ainda não informou seus estudos.

Francisco Evandro Santiago Rodrigues ainda não informou seus idiomas.

Francisco Evandro Santiago Rodrigues ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Francisco Evandro Santiago Rodrigues.