Sergio Azevedo Pereira Azevedo Pereira

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 14-05-2019

CONTACTAR COM Sergio Azevedo

Assim é Sergio Azevedo Pereira

Sou professor particular de língua inglesa e língua portuguesa para estrangeiros com uma ampla experiência de mercado. Atuei em grandes empresas como professor particular de cursos de língua inglesa para todos os níveis, preparatório para toelf, ielts, toeic e cambridge, cursos específicos para viagens, apresentações, conversação, inglês instrumental e português, cursos rápidos, tanto no âmbito presencial como online em horários flexíveis de domingo a domingo. Atuo também como tradutor e interprete de conferências com uma experiência de 25 anos de trabalho no mercado.

Área de trabalho de Sergio Azevedo Pereira

Aulas de idiomas: Inglês | Português

Experiência no ensino de língua inglesa em todos os níveis e nas diversas escolas e instituições por onde trabalhei nos últimos 25 anos, atuando em todos os níveis, do básico ao avançado, incluindo os preparatórios para os exames de TOEFL, IELTS, CAMBRIDGE, GMAT, entre outros. Trabalhei na área empresarial com cursos e treinamentos em língua inglesa, basicamente na região da grande São Paulo e em Campinas. Desempenhei tarefas de treinamento de professores para algumas instituições e tarefas importantes no planejamento e criação de novos materiais pedagógicos para todos os níveis, idades e grupos. Atuei como professor e tutor de alunos Vips e executivos com programas intensivos e cursos focados em áreas especificas tanto do mundo corporativo, como nas áreas médicas, farmacêuticas, engenharias, petroquímica entre várias outras.

FORMAÇÃO ACADÊMICA
 The Heritage Center Califórnia - USA – Graduação em Teologia com Especialização em Psicologia Conclusão: 1986
 Centro Universitário Ibero Americano – Unibero – Graduação em Tradução e Interpretação – Letras – Inglês– Português e Espanhol.
 Pós-graduação em Legendagem USP São Paulo 2008

Inglês, Português, Espanhol, Italiano

Sergio Azevedo Pereira ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Sergio Azevedo Pereira.