Luís Paulo Schmitz Martins

É de Cabo Frio (Rio de Janeiro)

Cadastrado desde 19-05-2019

10 (1)
Telefone verificado Telefone verificado

3 vezes contratado em Cronoshare 3 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Luís Paulo

Assim é Luís Paulo

Sou profissional da categoria há 7 anos.

Atuo nas seguintes áreas:

- Cível/Consumidor (Interpretação de normas e contratos; personalidade e capacidade civil, associações e fundações; validade dos negócios jurídicos, cumprimento de obrigações, todas as espécies de contratos - civis, comerciais, financeiros -; responsabilidade civil, profissional, do fornecedor e do fabricante; atividade empresarial posse, propriedade ou condomínio de bens e direitos de qualquer natureza)

- Família (relações de parentesco, casamento, união estável, tutela e curatela; sucessão, testamento, inventários e planejamento sucessório; alimentos, guardas, regualação de visitas)

- Trabalhista (Contratos de trabalho; Contrato de prestação de serviços; Problemas trabalhistas de empregados e empregadores; consultoria)

Cidades de atuação: Cabo Frio/RJ e Juiz de Fora/MG.

Área de trabalho de Luís Paulo

Advocacia e Consultoria: Advogados de Direito Penal | Advogado Empresarial | Advogados de Heranças | Advogados Trabalhistas | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados de Família | Advogados de Divórcio | Advogados Civil | Advogados de Direito Administrativo | Advogados de Imigração | Consultor trabalhista

Advogado interno Supermercado Bahamas S/A entre 2011 e 2016 (Estagiário e advogado), empresa que está entre as mil maiores e melhores empresas do Brasil, conforme ranking da Revista Exame de 2019.

Luís Paulo ainda não informou seus estudos.

Luís Paulo ainda não informou seus idiomas.

1 Avaliações de clientes

Pontualidade

Profissionalismo

Tratamento pessoal

Avaliação Global

Avaliação verificada Avaliação verificada
Wellen
Wellen 24-07-2019

Advogado trabalhista para apresentação de queixas.

Wellen avaliou: Um ótimo profissional

Pontualidade