Ferreira E Lima Advogados

É de Santo André (São Paulo)

Cadastrado desde 30-05-2019

Telefone verificado Telefone verificado

2 vezes contratado em Cronoshare 2 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Ferreira E

Assim é Ferreira E Lima Advogados

Possuímos experiência na área trabalhista superior a 10 anos, na realização de audiências de instrução e conciliação, atuando tanto em favor da reclamada, quanto do lado oposto. Dentre as empresas para as quais atuamos encontram-se empresas de telemarketing, telecomunicações, logística, bancos, grandes editoras nacionais, empresas da área de comércio varejista, transportadoras, empreiteiras e construtoras, entre outras empresas de menor porte. Possuímos experiência na área cível e de família e sucessões há mais de 04 anos, sendo que no momento a sócia Anna Carolina encontra-se cursando pós graduação na área de família e sucessões, com conclusão prevista para o final de 2020 e pós gradução em direito civil e empresarial com conclusão prevista para julho de 2020.

Área de trabalho de Ferreira E Lima Advogados

Advocacia e Consultoria: Consultor trabalhista | Advogados de Imigração | Advogados Civil | Advogados de Direito Administrativo | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados de Família | Assessoria em negócios | Advogados de Divórcio | Advogados Trabalhistas | Advogados de Direito Penal | Advogado Empresarial | Advogados de Heranças

Ferreira E Lima Advogados ainda não informou seus empregos.

Ferreira E Lima Advogados ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Ferreira E Lima Advogados.