Débora Regina Santos

É de São José dos Campos (São Paulo)

Cadastrado desde 30-05-2019

CONTACTAR COM Débora Regina

Assim é Débora Regina

Profissional extremamente competente e comunicativo.

Área de trabalho de Débora Regina

Animais de estimação: Hotéis para cachorros (empresas com local habilitado)

Empresa: Delphi Automotive Systems / Aptiv (16 de Outubro de 2012 a 06 de Fevereiro de 2019) Cidade: Conceição dos Ouros / Paraisópolis • Inicio: 16/10/2012 a 20/09/2013- Operador de Produção • Participei do KAIZEN (Melhorias continuas). • Inicio: 20/09/13 a 30/04/14 – Estágio em Administração Desempenho funções como: Acerto de Cartão de ponto no Sistema POPULIS, acompanhamento de absenteísmo, digitação de Scrap (Material não conforme), programação de hora extra. • Inicio: 01/05/14 a 20/08/14 – Auxiliar de FTQ Desempenho funções como: Acompanhamento de defeitos por hora, elaboração de melhoria, auditorias. • Inicio: 16/08/18 a 20/10/18 – Estágio Engenharia Desempenho funções como: Manutenção dos processos produtivos nas linhas de produção, suportando a qualidade nos processos de análise e solução de problemas, na confecção de PFMEAs, nas auditorias de produto, na implementação das modificações de produto, suporte ao arranque de novos projetos ano-modelo; implementação do sistema KanBan nas linhas produtivas. Criação de Workload que seria o abastecimento de rotas desde o almoxarifado até os postos de trabalho onde os materiais tenham locações como, destino e origem, através do Kanban com intuito de produzir certo na quantidade certa e na hora certa, tudo isso através da demanda do cliente. • Inicio: 09/03/2015 a 06/02/2019- Operador de Produção Desempeno funções como: Operador de produção qualificado em (Teste elétrico, aplicação de junção de clip, e sonic; Curso de retrabalho como operador capacitado de suporte nos clientes e tanto para treinamentos de funcionários nos postos de trabalho.

• Técnico em Administração (2012 a 2013) Escola: Centro de Educação Profissional “Tancredo Neves” - CEP • Auxiliar Administrativo (2011) Escola: SENAC – Itajubá • Cursando Engenharia de Produção Mecânica Escola: Anhanguera Unidade 1 – Taubaté 10ª semestre, Previsão de Conclusão: Junho/2019.

Inglês básico;

Débora Regina ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Débora Regina.