Fernanda Consultoria Trabalhista

Profissional acreditado Profissional acreditado
CONTACTAR COM Fernanda Consultoria

Assim é Fernanda Consultoria Trabalhista

Consultoria trabalhista preventiva. Consultoria em departamento pessoal terceirização de folha de pagamento e rotinas gerais em departamento pessoal Legalização de empresas Abertura e encerramento de empresas. Atuo de modo presencial e on-line

Documentação

Acreditação validada por Cronoshare

Microempreendedor Individual (MEI)

Validado em 11-06-2019

Área de trabalho de Fernanda Consultoria Trabalhista

Serviços profissionais e Freelancers: Digitalização de documentos | Secretaria Virtual

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Consultor trabalhista | Contador e escritório de contabilidade

Experiência de 18 anos de profissão atuando em escritório contábil com enfâse em Consultoria Trabalhista + Departamento Pessoal. Conhecimentos gerais em rotinas de departamento pessoal e legalização de empresas.

Fernanda Consultoria Trabalhista ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Fernanda Consultoria Trabalhista.