Aline Fernandes Da Silva

2 vezes contratado em Cronoshare 2 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Aline Fernandes

Assim é Aline Fernandes Da Silva

Baby sitter, 5 anos em experiência , servi a criança nas necessidades diárias , higiene, orientando -a nas distrações , preparando-lhe a alimentação e auxiliando nas refeições diversas para o garantir o bem estar e desenvolvimento sadio da mesma e arrumadeira .

Área de trabalho de Aline Fernandes Da Silva

Limpeza e serviços doméstico: Outras ajudas de casa

Serviços profissionais e Freelancers: Secretaria Virtual | Digitalização de documentos

Cuidado de pessoas: Outros cuidados de pessoas | Asilos e casa de repouso (não Cuidadores) | Cuidado de pessoas idosas | Cuidado de pessoas debilitadas ou dependentes | Cuidado de bebês e crianças

Aulas e Serviços educacionais: Falar em publico e oratória

Animais de estimação: Hotéis para cachorros (empresas com local habilitado) | Cuidado de animais de estimação | Dogwalker - Passeadores de cachorros

Moda e beleza: Outros saúde e beleza

Eventos: Churrasqueiros | Catering e buffet | Promotoras, hostess e modelos | Floristas e arranjos de flores | Festas infantis | Dança e playlist | Barman | Comediante de stand up para eventos

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Advogados de Imigração | Advogados Trabalhistas | Advogados de Divórcio | Advogados Civil | Advogados de Direito Administrativo | Advogados de Direito Penal | Advogados de Família | Consultor trabalhista | Advogados de Heranças | Assessoria em negócios | Consultoria financeira | Advogado Empresarial | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista)

Aline Fernandes Da Silva ainda não informou seus empregos.

Aline Fernandes Da Silva ainda não informou seus estudos.

Aline Fernandes Da Silva ainda não informou seus idiomas.

Aline Fernandes Da Silva ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Aline Fernandes Da Silva.