Celso Francisco Petri

É de Carapicuíba (São Paulo)

Cadastrado desde 10-04-2017

CONTACTAR COM Celso Francisco

Assim é Celso Francisco Petri

Boa tade estou a procura de emprego na area de manutenção. Faço pequenos serviços de hidraulica, auxilia ao eletricista. Mecãnico de ar condicionado. Formas de parete. Paviflex. Pintura. Tenho nr 35 para altura, limpeza de vidros, escritorios, jardins, escritorios, estou a disposição da empresas para maiores informação.

Área de trabalho de Celso Francisco Petri

Limpeza e serviços doméstico: Empresas de limpeza | Limpeza de toldos, vidros, persianas, etc.

Obras menores, instalação e reparos: Ar condicionado | Paisagistas | Sistemas de Irrigação | Pintores | Montadores de móveis | Jardineiros

(musquito maquinas.)3 anos montagens e desmontagem de maquinas para verduras e legumes, em geral. Tomates, laranjas, cenouras etc..(noemio garcia)ajudante geral. Em limpezas de jardins. Limpezas de wcs, reposição de materias conforme a necessidade,(dito mendes)manutenção pequenos serviços de hidraúlicas, ar condicionados. Reparos em paredes, montagens e desmontagem de moveis em geral

Celso Francisco Petri ainda não informou seus estudos.

Celso Francisco Petri ainda não informou seus idiomas.

Celso Francisco Petri ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Celso Francisco Petri.