Welington Solutions Inglês Definitivo

É de Sorocaba (São Paulo)

Cadastrado desde 17-06-2019

Telefone verificado Telefone verificado

5 vezes contratado em Cronoshare 5 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Welington Solutions

Assim é Welington Solutions Inglês Definitivo

Sou intérprete, tradutor de inglês e espanhol pelo sintra(sindicato nacional dos tradutores) afiliado a fit( federação internacional dos tradutores). Vivencia de 20 anos em new york, militar do exercito americano( reserva), atendo meus clientes em minha residencia e ou in-company. Administro aulas individuais ou grupo, com garantia de aprendizado em curto prazo. . Br

Área de trabalho de Welington Solutions Inglês Definitivo

Aulas de idiomas: Inglês | Espanhol

Welington Solutions Inglês Definitivo ainda não informou seus empregos.

Welington Solutions Inglês Definitivo ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Welington Solutions Inglês Definitivo.