Edb Arte Design

Edb Arte  Design

Edb Arte Design

É de São Caetano do Sul (São Paulo)

Cadastrado desde 19-06-2019

Telefone verificado Telefone verificado
CONTACTAR COM Edb Arte

Assim é Edb Arte Design

Nossa empresa apresenta propostas exclusivas e diferenciadas para cada cliente. Sejam comércios, empresas, condomínios, clínicas, salões de beleza entre outros estabelecimentos; nosso objetivo é criar/revitalizar espaços e ambientes, contemplados com ideias únicas e inovadoras. Assim, trabalhamos com texturas decorativas de parede (efeito mármore, madeira, cimento queimado e aço cortein), bem como paisagismo, sancas em dry wall, lagos artificiais, dentre outros serviços.

Área de trabalho de Edb Arte Design

Construção: Construção de Casas

Reformas: Reformas Hotéis | Reformas Escritórios | Reformas de Comercios e Escritórios | Reformas imóveis

Obras menores, instalação e reparos: Decoradores de interiores | Paisagistas | Pintores | Jardineiros | Dry wall | Sistemas de Irrigação

Edb Arte Design ainda não informou seus empregos.

Edb Arte Design ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Edb Arte Design.