Andrey Pinheiro Lisbôa

É de Betim (Minas Gerais)

Cadastrado desde 28-06-2019

Telefone verificado Telefone verificado
Responde rápidamente Responde rápidamente
Profissional acreditado Profissional acreditado
CONTACTAR COM Andrey Pinheiro

Assim é Andrey Pinheiro Lisbôa

Prezados senhores

Estando em busca de novas oportunidades, me candidato, pois creio poder preencher os requisitos necessários ou eventuais em vosso interesse.
Sou bacharel em direito formado pela ufrj em 2002, e advogado desde o mesmo ano, licenciado pela oab-rj.
Tive forte atuação na advocacia de massa, inclusive com escritório popular na favela da maré no rio de janeiro, entre 2002 e 2004, mormente nas áreas de família, consumidor e trabalhista (pelo reclamante), atuei ainda nessa mesma época no segmento imobiliário, junto a condomínios e administradoras de imóveis.
Posteriormente laborei no segmento empresarial, junto ao grupo service de mg com atuação em licitações e contratos com a administração pública em geral e com a petrobras em particular, e na mesma empresa atuação no segmento trabalhista pelo lado empresarial (reclamado).
Tenho prática de atuação tanto no contencioso quanto no administrativo, e boa habilidade negocial para acordos. Minha área de concentração atual, principalmente em termos de estudos, é em processo civil e direito de família, sem descurar de outras áreas em que tenho interesse, como empresarial e trabalhista.
Dependendo do campo do direito, posso elaborar desde as iniciais e contestações até os recursos cabíveis, pareceres, consultas, contra-razões, razões finais e demais peças.
Estou familiarizado com todas as rotinas (consulta, upload, download, peticionamento eletrônico) digitais dos principais segmentos de nosso sistema judiciário, trabalhista, federal e estaduais (rj, mg, sp, pr, sc).
Possuo boa desenvoltura em inglês, técnico, comercial e pessoal, falado e escrito, e conhecimento e prática nas ferramentas de informática usuais (office e etc.).

Acreditação validada por Cronoshare

Ordem dos Advogados do Brasil (Conselho Federal)

Nº de associado: OAB-RJ 115.883
Validado em 30-07-2019

Área de trabalho de Andrey Pinheiro Lisbôa

Aulas: Ensino médio (geral) | Bacharelado em Humanas | Universidade | Aulas particulares

Aulas de idiomas: Inglês

Advocacia e Consultoria: Advogados de Família | Advogados de Divórcio | Advogados Civil | Advogados de Direito Administrativo | Advogados de Direito Penal | Advogados Trabalhistas | Tradução | Advogados de Imigração | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogado Empresarial | Revisor de texto | Advogados de Heranças | Consultor trabalhista

Andrey Pinheiro Lisbôa ainda não informou seus empregos.

Andrey Pinheiro Lisbôa ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Andrey Pinheiro Lisbôa.