Neo Info Do Brasil Comercio De Suprimentos E Servicos De Informatica Ltda

É de Suzano (São Paulo)

Cadastrado desde 02-07-2019

CONTACTAR COM Neo Info

Assim é Neo Info Do Brasil Comercio De Suprimentos E Servicos De Informatica Ltda

A empresa neo info soluções e serviços destina-se em mão de obra especializada no comercio de equipamentos e periférico para informática, em virtude de abranger a área de tecnologia temos toda a infra-estrutura em telecom sendo serviço de comunicação e auxiliar nossos clientes a obter custo e beneficio se tratando de projetos ou expansão de sua empresa com transparência.
Nossos serviços são especificados em diferentes áreas, rede, cabeamento, roteador, configuração de rede, wireless, internet, criação de site, e-commerce, sistema erp, automação comercial, trabalhamos com produtos relacionados como hardware e software em nível de venda e manutenção de impressoras, equipamentos, sistema de cftv sistema de cameras, montagem de micros, locação de equipamento de informatica e segurança, temos um nível confiável em assessoria para atender quaisquer que seja a necessidade de sua empresa, com segurança e beneficio através de nosso suporte. Somos uma empresa bem relacionada no mercado temos parceiros em diversas áreas e atividades para atender nossos clientes. Watsap (11)

Área de trabalho de Neo Info Do Brasil Comercio De Suprimentos E Servicos De Informatica Ltda

Obras menores, instalação e reparos: Alarmes, Câmera de Segurança e Cerca Elétrica

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Técnico em informática | Outros serviços técnicos de informática | Reparações e manutenção de computadores | Criação de sites | Outra ajuda mais avançada informatica

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Assessores de TI

manutenção em computadore e sistema de seguranca, sistema ERP, dados, backups, sites, e-commerce, impressoras, cameras de segurança.

Neo Info Do Brasil Comercio De Suprimentos E Servicos De Informatica Ltda ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Neo Info Do Brasil Comercio De Suprimentos E Servicos De Informatica Ltda.