Eduardo Carmo


Eduardo Carmo

Eduardo Carmo

É de Bragança Paulista (São Paulo)

Registrado o 10-07-2019

E-mail verificado

Telefone verificado

CONTACTAR COM Eduardo Carmo

é gratuito e sem compromisso

Assim é Eduardo Carmo

A cada dia que passa eu fico mais assustado com a quantidade de pessoas que me procuram por estar passando por estresse com seus cãezinhos e sem saber o que fazer, por não conseguir dar conta de educar seus filhos peludos.

E o mais grave é que por falta de informação a maioria dessas pessoas, nem imaginam onde estão errando e por isso acabam recompensando seus cães a cada dia com atitudes que só pioram a situação.

Isso me entristece mas me da forças, pra continuar trabalhando e transformando essas historias.

É por isso que eu estou aqui, pra te ajudar nessa jornada de educação do seu filho peludo para que ele seja um exemplo de cachorro e voce possa mostrar pra todo mundo o quanto é poderosa e dedicada com seu filho de quatro patas.

E pra isso eu idealizei o Programa Cachorro Super Educado, onde eu vou te mostrar o caminho mais rápido pra você ter um cachorro obediente, que seja calmo e viva muitos anos ao seu lado.

Imagens

Área de trabalho de Eduardo Carmo

Pide Precio Gratis en 1 minuto

1

Informe o tipo de profissional que procura

2

Até 4 profissionais entrarão em contato com você

3

Escolha ao melhor profissional (ou não)

Serviços

Animais de estimação: Adestradores de cães | Dogwalker - Passeadores de cachorros | Cuidadores de animais de estimação

Empregos


Eu sempre fui apaixonado por animais e desde criança folheava livros e assistia desenhos e filmes com animais, principalmente os que tinham cachorros.

Tanto que na minha infância sempre tive animais em casa. Minha casa era praticamente um sítio. Tinha codorna, galinha, gato, passarinho, porquinho da india e coelhos. Mas o danado do cachorro era o único que eu não dava conta de cuidar.

Com o passar do tempo fui descobrindo que os cães, por serem muito próximos dos humanos e o primeiro animal a participar da convivência diária a milhares de anos, tem algumas necessidades básicas a serem supridas que eu não sabia na época, e por isso nunca conseguia criar algum cachorro que eu adotava.

Eles sempre eram muito bagunceiros, destruiam o jardim, latiam muito, faziam xixi e coco pela casa toda. E no final das contas, meus pais optaram em doar para algum amigo ou parente. E aquilo me frustrava muito, me deixava muito triste.

Até que em 2008 eu comecei a estudar mais sobre os cães por que eu queria de qualquer jeito ter um e dar conta, sem que eles fossem rebeldes e bagunceiros.

Em 2011 eu fechei minha empresa de representação comercial de suplementos alimentares e resolvi me dedicar 100% ao estudo do Comportamento Canino.

Em outubro de 2012 eu resolvi adotar uma pitbull filhote linda (Esmeralda era o nome dela), mas com problemas comportamentais de agressividade com outros cães. E ela foi meu primeiro grande desafio depois de entender um pouco mais sobre comportamento canino.

Foi a partir dela, que em janeiro de 2013 eu fundei o Santuário dos Cães, um Centro de Psicologia Canina, e resolvi começar a ajudar outras pessoas a entenderem seus peludinhos, entender por que eles têm comportamentos que são aversivos pra gente e que acabam prejudicando muito o relacionamento.

Então eu decidi que a minha missão, o meu propósito de vida seria transformar o mundo das pessoas que amam cães em um mundo onde os cães seriam EDUCADOS, EQUILIBRADOS e COMPLETAMENTE FELIZES.

Por que um cão só é 100% feliz se o seu dono estiver 100% feliz com seus comportamentos e atitudes no dia-a-dia.

Hoje eu tenho dois projetos, o Centro de Psicologia Canina que atende o estado de Sergipe, com Cursos, Workshop e Consultorias, alem da hospedagem de cães, e o outro projeto Cachorro Super Educado, que atende online pessoas do mundo inteiro e presencialmente, através de Consultas e Consultorias, a cidade de São Paulo, Bragança Paulista e Atibaia.

Então se você tem um cachorrinho que anda rebelde, fazendo xixi e coco no lugar errado, latindo muito, mordendo ou destruindo as coisas em casa, desobediente, agressivo ou qualquer outro problema que seja Comportamental (ou de adestramento) fique a vontade para entrar em contato.

1 Avaliações de clientes

9

Avaliação Global

Enne Mattos, 11-07-2019
Tudo começou com a adoção do théo em 10/03/2019. Um cachorro srd, filhote, feliz, tudo muito bem, obrigada! mas, as vezes, todo começo parece ser doloroso, e ele começou a dar sinais de mau comportamento, sendo agressivo com outras pessoas, bem rasga saco mesmo rsrsr, mas foi o início de uma nova etapa e aprender junto com ele foi sensacional. O trabalho do edu vai além de um simples adestramento, é uma consulta comportamental que investiga as raízes do problema do cão e trata desde a origem, e no caso do théo era o medo, a insegurança e um cachorro extremamente dominante. Preenchi um questionário contando um pouco sobre o théo, o que eu gostava ou não sobre ele e o que era necessário mudar. E numa escala de 0 a 100%, o théo está em 80%. A mudança é gradativa e entender isso não é fácil. Existe uma personalidade do cão que só desvenda quem trabalha com isso, que é o caso do edu. Paciente, ama o trabalho que faz e o mais importante, dá resultado (com a prática diária do dono, é claro). O adestramento começa por você. Você é a base de tudo para a mudança do seu bichinho. Avaliação do treinamento: interação com novas pessoas, ambientes e animais. Adaptação do cão à nova situação, correção com sons e toques e prêmio quando atende ao comando (não estou falando de senta, dá a pata e deita). Em nenhum momento o eduardo fez isso. Esses comandos não são de responsabilidade de um adestrador comportamental. Pontos positivos: apostila, aula presencial de até 2 horas, preço e forma de pagamento acessível, pontualidade, atua no comportamento do cão interno (residência) e externo (parques, etc), Pontos de melhoria: incluir na apostila os materiais necessários que fazem total diferença no treinamento (caixa de transporte, coleira unificada). Começamos dia 19/05 e terminamos com um selo de cachorro super educado em 09/07. E com uma camiseta de brinde rsrs parabéns pra nós.

9

Avaliação Global