Jucilene De Jesus Rocha J Rocha

É de Belo Horizonte (Minas Gerais)

Cadastrado desde 11-07-2019

Telefone verificado Telefone verificado
Responde rápidamente Responde rápidamente
CONTACTAR COM Jucilene De

Assim é Jucilene De Jesus Rocha

Currículo.Rua wups de oliveira 55-Belo Horizonte cep30662450, telefone , e-mail .objetivo, realizar as funções inerentes a auxiliar de serviços gerais de limpeza ,com plena responsabilidade , buscando sempre o crescimento profissional e pessoal ,desempenhando um trabalho de qualidade e eficiência .sobre mim sou dedicada , responsável ,organizada, tenho facilidade de trabalhar em grupo e boa convivência .sou uma pessoa muito ética e correta , busco sempre desenvolver minhas atividades com maior eficiência e com o maior comprometimento . experiência.aixiliar de serviços gerais Aderson p dos santos atividades limpeza de restaurante . auxiliar de serviços gerais ,Maria das dores fonceca Barros casa de indosos com limpeza . auxiliar de serviços gerais , Focus gestão administrativa Eireli terceirizada na empresa CPRM companhia de pesquisa de recursos minerais .

Área de trabalho de Jucilene De Jesus Rocha

Serviços Domésticos e limpeza: Limpeza e empregadas domésticas | Empresas de limpeza

Ensino médio

Jucilene De Jesus Rocha ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Jucilene De Jesus Rocha.