Alessandra Azevedo Dionisio

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 18-07-2019

Telefone verificado Telefone verificado
Responde rápidamente Responde rápidamente

3 vezes contratado em Cronoshare 3 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Alessandra Azevedo

Assim é Alessandra Azevedo

QUEM SOU
Sou Alessandra Azevedo e faço parte do Grupo L'alliance .
Somos um Grupo que conta com Profissionais para atendimento em Assessoria de Eventos e Maquiadores Profissionais.
“Para ser bem sucedido no trabalho , a primeira coisa a fazer é apaixonar – se por ele “
É dessa forma que a L`alliance transforma sonhos em realidade . Nosso trabalho, que pode ser traduzido em transformar sonhos em realidade, conta com uma equipe multidisciplinar que optou por trabalhar em organização de festas e eventos sociais e empresariais .

Um bom planejamento é imprescindível para que tudo ocorra da maneira que você sempre sonhou.

Contamos também com profissionais pós-graduadas em planejamento e organização de eventos, bem como profissionais bilíngües, todas trazendo os anos de suas formações e experiências para o dia-a-dia de nosso trabalho, que tem como carro-chefe a organização de casamentos.

Nosso objetivo, desde o início : transformar quaisquer reuniões em eventos inesquecíveis, agindo de forma a realizar o sonho de nossos clientes aliando padrão de excelência em atendimento com o mais alto nível de profissionalismo.

Área de trabalho de Alessandra Azevedo

Moda e beleza: Cabeleireira/o a domicilio | Maquiagem e maquiador em domicilio

Eventos: Organizador de Eventos

Graduação em Eventos-faculdade Fam
Cursos extra Maquiagem
-O Boticário
-Payot

Alessandra Azevedo ainda não informou seus idiomas.

Alessandra Azevedo ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Alessandra Azevedo.