Claudio Raimundo Dos Santos Junior

CONTACTAR COM Claudio Raimundo

Assim é Claudio Raimundo Dos Santos Junior

Experiência profissional

Empresa: televisão oeste baiano ltda
Cargo: assistente i gestão / comprador
Período: 09.07.2015 a 10.08.2017
Fone: (77) falar c/ josevan ou terezinha
Principais atividades: responsável por solicitação de material e rotinas de compras diversas, como material de construção, limpeza, suporte de compras para os setores de transmissão, setor técnico, marketing, comercial, transmissão, opec, setor técnico como peças e equipamentos, responsável pela frota e controles dos veículos como peças manutenção e abastecimentos, controle de entradas e saídas de matérias, lançamentos diversos em sistema de gestão mídia web, elaboração de planilhas diversas no excel, responsável por negociações e contratações de serviços e mão de obra terceirizados, responsável por controles de garantia e sinistros perda ou roubo no caso de ocorrências com acidentes juntos a seguradoras.

Empresa: borgno transportes
Cargo: agente de transportes
Período: 22.01.2013 á 16.01.2015
Fone: (77) 3613-4099 / 9958-5655 falar c\ ebert
Principais atividades: responsável por contratação de cargas de grãos, pluma, caroço e envazado, negociações e pagamentos de fretes, emissão de notas fiscais eletrônicas, emissão de carta frete, elaboração de relatórios diários de contratações de veículos é cargas disponíveis, pagamentos de estadias, elaboração de rotas para os veículos é emissão de ocorrências ou sinistros, acompanhamento de veículos rastreados, responsável do carregamento de envazado junto ao contrato com a cargill.

Empresa: fazenda nova
Cargo: comprador
Período: 01.01.2010 á 24.12.2012
Fone: (77) 8827-0468 falar c\ giovane / proprietário
Principais atividades: responsável por negociações e compras diversas, como peças para aeronaves (agrícola e particular), veículos como carretas caminhões entre outros, tratores, colheitadeiras, cottons, implementos, algodoeira, silos, pulverizadores, cantina, combustíveis, materiais de construção diversos, vendas de materiais reciclável e descartáveis, contratação e negociação de serviços e mão de obra terceirizado, lançamento de nota fiscal para recebimento e pagamento em sistema de gestão elaboração de planilhas diversas no excel, relatórios diários e demonstrativos de pagamentos,

Empresa: fazenda marechal
Cargo: almoxarifado/comprador
Período: 27.03.2008 á 04.10.2012
Fone: (77) 3628 – 3121 falar c/ edmilson
Funções exercidas: responsável por compras e recolhimento de materiais diversos, controles e saídas de peças do almoxarifado, conferencia de tudo que entra e saí da fazenda, controle de entrada e saída de combustíveis, controle de entrega de defensivos e empréstimos para terceiros, controle de epi, s e ficha individual para os mesmo, pedidos diversos de peças, lubrificantes, ferramentas, alimentação e utensílios, lançamento de notas fiscais para pagamentos no sistema de gestão (psga), elaboração e controles diversos em planilhas do excel.

Informações adicionais

• disponibilidade para mudança de cidade ou estado.

Área de trabalho de Claudio Raimundo Dos Santos Junior

Mudanças e transportes: Pequenas e grandes mudanças

Claudio Raimundo Dos Santos Junior ainda não informou seus empregos.

Claudio Raimundo Dos Santos Junior ainda não informou seus estudos.

Claudio Raimundo Dos Santos Junior ainda não informou seus idiomas.

Claudio Raimundo Dos Santos Junior ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Claudio Raimundo Dos Santos Junior.