Andréia Batista Silva

Cadastrado desde 28-04-2017

CONTACTAR COM Andréia Batista

Assim é Andréia Batista Silva

Tenho algumas experiência.. Trabalhei muito na área administrativa... Mas devido as circunstância comecei a trabalhar na área da logística por 4 anos e por último na área da limpeza por 3 anos ... Trabalhei em empresa .. Condôminos... Residências... E em uma chácara... Tenho bastante habilidade sou ágil e organizada.

Área de trabalho de Andréia Batista Silva

Serviços Domésticos e limpeza: Cozinha | Outras ajudas de casa | Limpeza de sofás, colchões, tapetes, etc. | Limpeza de toldos, vidros, persianas, etc. | Passadeiras a domicílio | Empresas de limpeza

Cuidadores de pessoas: Cuidado de pessoas idosas | Cuidado de pessoas debilitadas ou dependentes | Cuidadores de bebês | Babás

Obras menores, instalação e reparos: Decoradores de interiores

Aulas: Ensino médio (geral) | Aulas de matemática

Animais de estimação: Outros cuidados

Moda e beleza: Costureira e reparos de roupa

Esportes: Aulas de artes marciais e auto-defesa

Advocacia e Consultoria: Falar em publico e oratória

Andréia Batista Silva ainda não informou seus empregos.

Andréia Batista Silva ainda não informou seus estudos.

Andréia Batista Silva ainda não informou seus idiomas.

Andréia Batista Silva ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Andréia Batista Silva.