Sem Limites Terceirização

É de Caruaru (Pernambuco)

Cadastrado desde 25-07-2019

CONTACTAR COM Sem Limites

Assim é Sem Limites Terceirização

Somos uma empresa especializada em limpeza predial, pós obra e tratamento de pisos em geral, terceirizamos mão de obra na área de limpeza e portaria! solicite seu orçamento

Oferecemos serviços modernos com maquinários e produtos de primeira linha, garantia de qualidade!

Temos os melhores maquinários e produtos de limpeza assim como mão de obra especializada

Somos uma empresa consolidada no mercado com mais de 15 clientes fixos, solicite já seu orçamento

Área de trabalho de Sem Limites Terceirização

Serviços Domésticos e limpeza: Limpeza de toldos, vidros, persianas, etc. | Limpeza e empregadas domésticas | Empresas de limpeza

Limpeza pós obra
Limpeza predial
Tratamento de pisos
Terceirização de portaria
Terceirização de limpeza

Sem Limites Terceirização ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Sem Limites Terceirização.