Edluci Dias De Araujo Dias Ďe Araujo

1 vezes contratado em Cronoshare 1 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Edluci Dias

Assim é Edluci Dias De Araujo

Sou responsavel educada e sei limpar com muito capricho. Tbm me adapto facilmente ao que me for pedido.
Sou pontual cumpro com minhas obrigações. Meu número novo é ,Mas só consigo falar pelo zap,pois estou com problemas no celular ( eu não estou conseguindo editar meu número

Moro na theresa barbieri
Meu telefone:(
Obs:Eu coloquei o telefone aqui por não estou consseguindo editar meu perfil
Sem mais obgda.
Sei passar roupas cuido muito bem de crianças posso preciso muito de trabalho tenho referencias obgda.

Área de trabalho de Edluci Dias De Araujo

Serviços Domésticos e limpeza: Empresas de limpeza | Limpeza e empregadas domésticas | Passadeiras a domicílio | Cozinha

Cuidadores de pessoas: Babás | Cuidadores de bebês

Edluci Dias De Araujo ainda não informou seus empregos.

2colegial e fiz curso de operadora de caixa

Edluci Dias De Araujo ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Edluci Dias De Araujo.