Novo Ambiente Serviçe

É de São José dos Pinhais (Paraná)

Cadastrado desde 29-07-2019

CONTACTAR COM Novo Ambiente

Assim é Novo Ambiente Serviçe

Trabalhamos com serviços de limpeza de vidro
Limpeza pós obra , piso, tratamento em piso
Grades, serviço de jardinagem .

Área de trabalho de Novo Ambiente Serviçe

Limpeza e serviços doméstico: Limpeza de estofados e tecidos | Limpeza de toldos, vidros, persianas, etc. | Empresas de limpeza

Nossa empresa e de limpeza e conservação terceirização de mão de obra
Trabalhamos com limpeza de piso tratamento de piso impermeabilização de piso limpeza de fachada limpeza de telhado ,caixa de água , calha.

Novo Ambiente Serviçe ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Novo Ambiente Serviçe.