Fernanda Ponce Pequin Trindade

1 vezes contratado em Cronoshare 1 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Fernanda Ponce

Assim é Fernanda Ponce Pequin Trindade

- atuação na área jurídica, na avaliação de provas documentais e orais, realização de audiências trabalhistas e cíveis, elaboração de petições iniciais, recursos e contestações de ações.

- responsável por promover a defesa da empresa e de clientes em todas as ações, reunir os documentos correspondentes, instruir prepostos e orientar testemunhas.

- acompanhamento de processos e elaboração de notificações judiciais e extrajudiciais, realizando acordos amigáveis ou promovendo ações judiciais.

- zelo pelos objetivos do cliente e na manutenção e integridade dos seus bens, facilitando negócios, preservando interesses individuais e coletivos, conforme princípios éticos.

- desenvolvimento de teses e redação de documentos para defesa do cliente, viabilizando o encerramento dos processos.

- experiência em viagens para realização de audiências em toda a região de bauru.

- disponibilidade para viagens.

Área de trabalho de Fernanda Ponce Pequin Trindade

Advocacia e Consultoria: Advogados de Heranças | Advogados de Direito Administrativo | Advogados de Direito Penal | Advogado Empresarial | Consultor trabalhista | Advogados Trabalhistas | Advogados de Divórcio | Advogados Civil | Advogados de Imigração | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados de Família

Fernanda Ponce Pequin Trindade ainda não informou seus empregos.

Fernanda Ponce Pequin Trindade ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Fernanda Ponce Pequin Trindade.