Gi França Nutrição

É de São Paulo (São Paulo)

Registrado o 14-08-2019

CONTACTAR COM Gi França

Assim é Gi França Nutrição

Eu sou nutricionista, atuo do emagrecimento a hipertrofia muscular e trabalho através do tratamento nutricional, uma terapia que ajuda homens e mulheres a recuperar sua auto-estima e saúde, sem frustrações, receio ou medo, pois trabalha as principais dificuldades com o "ato do comer" .
Trabalho com este contexto, pois acredito que é possível conquistar um objetivo e, em especial "saúde", sem abrir mão do que mais gosta.

Área de trabalho de Gi França Nutrição

Pide Precio Gratis en 1 minuto

Moda, beleza e saúde: Nutricionistas

Atuei por sete anos como gestor de atendimento no segmento saúde, após lindo aprendizado tomei a decisão de empreender no nicho da Nutrição.
Minha carreira foi longa no segmento da saúde em empresas de grande porte como Seguros Unimed, SECONCI-OSS e AACD.
Responsável pela Implantação novas de rotinas, gestão administrativa, pessoal e financeira, padronização de atendimento e sistemas de excelência, desenvolvi pleno conhecimento de ferramentas da qualidade, controle de indicadores de produção, planejamento e desenvolvimento de métodos estatísticos (quantitativo e qualitativo), controle de indicadores, além dos engajamento em projetos como Joint Commission Internacional – JCI (CBA), Lean e Humanização.
Esta jornada me proporcionou impulsionar a minha carreira sem medo e com a mente aberta.
Em 2015 decide mudar o rumo da minha Vida e retomar a carreira como Nutricionista, onde me reencontrei e quis cada vez mais ampliar meus conhecimentos, foi então que decide em 2017 me especializar em Nutrição Esportiva e 2019 potencializar a minha carreira com Empreendedorismo para Nutricionistas.
Hoje minha carreira na área da nutrição tem solidez, direcionamento e engajamento.
Busco a cada dia fortalecer meus valores a homens e mulheres que buscam uma nutrição de verdade, sem crise, sem neura, sem medo e acima de tudo, uma nutrição que os estimule a recuperar sua saúde e auto-estima.
Idealizado do projeto Mapa do Emagrecimento e projeto para empresas Health Smart.
Estou realizada e Feliz por ser Nutricionista!