Jk Serviço Administrativo

É de Duque de Caxias (Rio de Janeiro)

Cadastrado desde 16-08-2019

CONTACTAR COM Jk Serviço

Assim é Jk Serviço Administrativo

Profissional com sólida experiência em atuar na área administrativa ou operacional da empresa para desenvolvimento de processos na área de legalização; com foco no cumprimento das metas e alcance dos resultados estabelecidos, gerando lucros e buscando melhorias para o crescimento da empresa no mercado brasileiro.
. Obtenção e arquivamento de atos na jucerja e rcpj - obtenção de certidões busca prévia de nomes, registro de debêntures, autenticação de livros fiscais, micro fichas, arquivamentos de outros documentos da sociedade.
• receita federal – obtenção de cnpj, consulta fiscal, regularização cpf, retificação de pagamento de darf.
• obtenção de certidões de regularidade - inss, cnd, fgts, cqtf e outras.
• corpo de bombeiro – certificado do corpo de bombeiro , certidão, laudo de exigência do corpo de bombeiro
• registros - averbação, escritura, títulos e documentos, tribunal marítimo.
• consulado - consularização e autenticação de documentos no itamarati e consulados.
• obtenção de certidões – ações cíveis, criminais, falência e concordata, efeitos trabalhistas e justiça federal, corregedoria geral da justiça, ônus reais, nascimento, casamento e óbito.
• títulos protestados - baixa e cancelamentos.
• cartório de notas - obtenção de certidões para lavratura de escritura pública, marítima, procuração, autenticação e reconhecimento de firmas em documentos.
• prefeitura / sec. Estadual da fazenda – certificado de licença de alvará; certificado de licença de publicidade, certificado de licença da vigilância sanitária, busca prévia de local, autenticação de livros fiscais, emissão e pagamento de laudêmio, itbi e itd, mudança de proprietário e regularização do imóvel junto ao setor de iptu.
• spu / light - mudança de proprietário e regularização do imóvel.
• detran - regularização, emplacamento, vistoria anual

Área de trabalho de Jk Serviço Administrativo

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Advogados de Imigração | Advogados de Divórcio | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados de Família | Advogados de Direito Administrativo | Advogados Civil | Advogados de Heranças | Advogados de Direito Penal | Advogado Empresarial | Advogados Trabalhistas

Jk Serviço Administrativo ainda não informou seus empregos.

Jk Serviço Administrativo ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Jk Serviço Administrativo.