Ice Fast Refrigeração Climatização E Elétrica

É de Duque de Caxias (Rio de Janeiro)

Cadastrado desde 17-08-2019

CONTACTAR COM Ice Fast

Assim é Ice Fast Refrigeração Climatização E Elétrica

ICE FAST é uma empresa comprometida com seus serviços, que disponibiliza soluções de alta qualidade e eficiência.

Nossa especialidade é na área de instalação, Manutenção corretiva e preventiva, Limpeza, Higienização de ar condicionado e exaustores.

Nossa empresa é aquela que auxilia nos projetos indicando a melhor solução, trabalhamos com diversas marcas e tipos de ar condicionado, temos a empatia no atendimento como sua marca, prestamos o melhor serviço com profissionais treinados, procuramos sempre atender as necessidades do cliente com soluções rápidas. Além disso tudo, temos sempre os melhores preços e condições de pagamento.

Área de trabalho de Ice Fast Refrigeração Climatização E Elétrica

Obras menores, instalação e reparos: Eletricistas | Ar condicionado

Temos experiência em diversos equipamentos de ar condicionados , lavadouras convencionais e as laa e seca, toda parte de refrigeração comércial que atribui camara fria, balcões e etc..
Todos os técnicos treinados e capacitados para resolver os problemas dos equipamentos

Ice Fast Refrigeração Climatização E Elétrica ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Ice Fast Refrigeração Climatização E Elétrica.