Buffet A Domicílio Galpão Do Churrasco Grill Em Peça Espetinho Costela De Chão

Buffet A Domicílio Galpão Do Churrasco  Grill Em Peça  Espetinho  Costela De Chão

Buffet A Domicílio Galpão Do Churrasco Grill Em Peça Espetinho Costela De Chão

É de Indaiatuba (São Paulo)

Cadastrado desde 18-08-2019

Telefone verificado Telefone verificado
Profissional acreditado Profissional acreditado

17 vezes contratado em Cronoshare 17 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Buffet A

Assim é Buffet A Domicílio Galpão Do Churrasco Grill Em Peça Espetinho Costela De Chão

Buffet a domicílio Galpão do Churrasco, no mercado desde 2008 leva a paixão gastronômica do brasil, O Churrasco, até as mesas dos seus clientes. Contando com uma qualidade ímpar em seus produtos, atendimento profissional e ampla variedade de opções de carnes e chopp.
Equipes treinadas e variedade de cardápios para a comodidade do seu evento.
Casamento / Aniversário / Confraternização / Bodas / Debutante / Corporativo / Formatura.
A Melhor opção de Churrasco para seu evento.
Grill em Peça / Cortes Especiais / Costela de Chão / Espeto linha Premium / Churrasco Vegano e Vegetariano.

Atendemos Interior / Litoral e Grande São Paulo.

Solicite e personalize seu orçamento.
Loja
Site .br
Temos Kit Churrasco (Carne com Churrasqueiro) para pequenos eventos.

Acreditação validada por Cronoshare

Microempresa (ME)

Nº de associado: 10.481.583/0001-73
Validado em 28-04-2020

Imagens

Área de trabalho de Buffet A Domicílio Galpão Do Churrasco Grill Em Peça Espetinho Costela De Chão

Eventos: Organizador de Eventos | Casamentos | Catering e buffet | Aluguel tendas, cadeiras mesas e carruagens

Empresa desde 2008 realizando sonhos.
O Melhor do Churrasco em seu evento.
Tudo Combina com Churrasco.

Casamento / Confraternização / Aniversário / Bodas / Debutante / Corporativo.

Buffet A Domicílio Galpão Do Churrasco Grill Em Peça Espetinho Costela De Chão ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Buffet A Domicílio Galpão Do Churrasco Grill Em Peça Espetinho Costela De Chão.