Asb Arquitetura E Engenharia Estrutural

É de Mesquita (Rio de Janeiro)

Cadastrado desde 19-08-2019

Telefone verificado Telefone verificado
Profissional acreditado Profissional acreditado
CONTACTAR COM Asb Arquitetura

Assim é Asb Arquitetura E Engenharia Estrutural

Trabalho com projetos de arquitetura, para legalização e licença de construção, cálculo e projeto estrutural, acompanhamento e administração de obras residenciais e comerciais, estudo de viabilidade física-financeira, responsabilidade técnica para empresas de construção civil em toda a baixada fluminense, rio de janeiro, costa verde, região oceânica, região dos lagos e região serrana.

Documentação

Acreditação validada por Cronoshare

CREA - RJ (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio de Janeiro)

Nº de associado: A39581-1
Validado em 01-12-2023

Área de trabalho de Asb Arquitetura E Engenharia Estrutural

Construção: Construção de Piscinas | Construção prédios | Arquitetos | Construção civil | Construção de telhados | Construção galpões industriais | Arquitetos Peritos Judiciais | Construção de Casas | Construção de Casas Pré-Fabricadas | Construção instalações esportivas

Reformas: Reformas Hotéis | Engenheiros | Reformas prédios | Reformas imóveis

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Consultoria e Gestão de Projetos

Projetos de arquitetura, projetos executivos, cálculo e projeto estrutural, legalização, licença de construção, administração de obras, gerenciamento e acompanhamento de obras.

Asb Arquitetura E Engenharia Estrutural ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Asb Arquitetura E Engenharia Estrutural.