Luciano Nunes Martins

É de Belo Horizonte (Minas Gerais)

Registrado o 27-04-2016

6 vezes contratado em Cronoshare

Assim é Luciano Nunes Martins

Sou um profissional competente atuante como pedreiro a 15 anos de experiência em construções de grande porte, com acabamentos em geral, assentamento de porcelanatos, cerâmica, granito, azulejos, pedras, etc. Entre minhas características estão: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral sempre focando nos objetivos da empresa.
Informo ainda que tenho disponibilidade para viagens, de acordo com a necessidade da empresa.
No aguardo de contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos.

Pide Precio Gratis en 1 minuto

Construção de casas e casas pré-fabricadas: Construção de casas | Construção piscinas | Construção de telhados | Construção civil | Construção de casas pré-fabricadas | Construção galpões industriais | Construção muros | Construção prédios

Reformas: Reformas locais comerciais | Reformas imóveis | Reformas cozinhas | Reformas banheiros | Reformas Hotéis | Reformas Galpões Industriais | Reformas Escritórios | Reformas prédios | Restauração Fachadas

Obras menores: Pedreiros

Luciano Nunes Martinsainda não informou seus empregos.

Estudos

Luciano Nunes Martinsainda não informou seus estudos.

Luciano Nunes Martinsainda não informou seus idiomas.