Luciano Nunes Martins

É de Belo Horizonte (Minas Gerais)

Registrado o 27-04-2016 | e-mail

Peça Preço Gratuitamente

Peça Preço gratuíto em 1 minuto

Informe que profissional busca

Entrarão em contato até 4 profissionais

Escolha o melhor profissional

Assim é Luciano Nunes Martins

Sou um profissional competente atuante como pedreiro a 15 anos de experiência em construções de grande porte, com acabamentos em geral, assentamento de porcelanatos, cerâmica, granito, azulejos, pedras, etc. Entre minhas características estão: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral sempre focando nos objetivos da empresa.
Informo ainda que tenho disponibilidade para viagens, de acordo com a necessidade da empresa.
No aguardo de contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos.

Habilidades

Construção de casas e casas pré-fabricadas: Construção de casas | Construção piscinas | Construção de telhados | Construção civil | Construção de casas pré-fabricadas | Construção galpões industriais | Construção muros | Construção prédios

Reformas: Reformas locais comerciais | Reformas imóveis | Reformas cozinhas | Reformas banheiros | Reformas Hotéis | Reformas Galpões Industriais | Reformas Escritórios | Reformas prédios | Restauração Fachadas

Obras menores: Pedreiros

Luciano Nunes Martinsainda não informou sobre os seus empregos.

Estudos

Luciano Nunes Martins ainda não informou sobre os seus estudos.

Luciano Nunes Martins ainda não informou sobre os seus idiomas.