Luciano Nunes Martins

É de Belo Horizonte (Minas Gerais)

Cadastrado desde 27-04-2016

Telefone verificado Telefone verificado

9 vezes contratado em Cronoshare 9 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Luciano Nunes

Assim é Luciano Nunes Martins

Sou um profissional competente atuante como pedreiro a 15 anos de experiência em construções de grande porte, com acabamentos em geral, assentamento de porcelanatos, cerâmica, granito, azulejos, pedras, etc. Entre minhas características estão: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral sempre focando nos objetivos da empresa.
Informo ainda que tenho disponibilidade para viagens, de acordo com a necessidade da empresa.
No aguardo de contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos.

Área de trabalho de Luciano Nunes Martins

Construção: Construção de Casas | Construção de Piscinas | Construção de telhados | Construção civil | Construção de Casas Pré-Fabricadas | Construção galpões industriais | Construção de Muros | Construção prédios | Engenheiro

Reformas: Reformas de Comércios e Escritórios | Reformas imóveis | Reformas cozinhas | Reformas banheiros | Reformas Hotéis | Reformas de Galpões Industriais | Reformas Escritórios | Reformas prédios | Restauração Fachadas

Obras menores, instalação e reparos: Pedreiros

Luciano Nunes Martins ainda não informou seus empregos.

Luciano Nunes Martins ainda não informou seus estudos.

Luciano Nunes Martins ainda não informou seus idiomas.

Luciano Nunes Martins ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Luciano Nunes Martins.