Miriam Maróstica Fotografia


Miriam Maróstica Fotografia

Miriam Maróstica Fotografia

É de Itu (São Paulo)

Registrado o 27-08-2019

CONTACTAR COM Miriam Maróstica

é gratuito e sem compromisso

Assim é Miriam Maróstica Fotografia

Eu acredito que fotografias contam histórias, que vão além de um simples clique. Elas nos permitem viajar no tempo com as lembranças, contam histórias e as mantêm vivas por gerações. A fotografia é a melhor forma de guardar um momento para sempre.
Fazemos ensaios externos de casais, famílias, gestantes, individuais (masculino e feminino). E também eventos sociais (casamentos, aniversários, festas) e eventos corporativos.

Pedidos de orçamento:
Ou pelo whatsapp /send?Phone=0&text=olá%20miriam

E em meu site mostro um pouquinho mais de cada trabalho e vou adorar que você acompanhe também as fotos lindas postadas lá: /

Área de trabalho de Miriam Maróstica Fotografia

Pide Precio Gratis en 1 minuto

1

Informe o tipo de profissional que procura

2

Até 4 profissionais entrarão em contato com você

3

Escolha ao melhor profissional (ou não)

Serviços

Eventos: Fotógrafos

Empregos


Olá, tudo bem? Obrigada por estar aqui conhecendo meu trabalho!

Meu nome é Miriam, tenho 24 anos, sou formada em Gestão de Qualidade por profissão e por amor tenho a fotografia desde adolescente. Eu sempre amei fotografia, tirava fotos de tudo, paisagens, amigos, familiares, eventos da igreja, minha mãe até brigava comigo por levar a câmera dela por todo lado (rs).
Quando comecei a trabalhar comprei uma câmera e assim que pude troquei por uma câmera melhor, mas só tirava fotos por hobby, até que um dia eu pensei... Por que eu não levo a fotografia a um nível mais sério?
Eu amo o que faço! Por que não eternizar os momentos de outras pessoas assim como eternizo os meus momentos importantes?
Foi assim que uma florzinha desabrochou lá no fundo e a minha paixão por fotografia aumentou ainda mais de lá pra cá... expresso esta paixão através das lentes da minha câmera e tenho buscado a cada dia evoluir mais nesta minha paixão, para que outras pessoas sintam-se felizes e apaixonadas com meus registros também.
Eu acredito que fotografias contam histórias e por isso quero ter a oportunidade de contar a sua também!