Eli De Pereira

É de Navegantes (Santa Catarina)

Cadastrado desde 01-09-2019

Telefone verificado Telefone verificado

2 vezes contratado em Cronoshare 2 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Eli De

Assim é Eli De

O pianista eli pereira conheceu o mundo da música aos 8 anos de idade quando começou a frequentar um curso popular de teoria musical e aulas de trompete. Depois de ser encantado por grandes referências do jazz, como miles davis e arturo sandoval, ele começou a desenvolver um interesse maior em harmonia, improvisação e composição.
Aos 14 anos, decidiu adotar uma rotina intensiva de estudos de 6 horas diárias de forma autodidata, o que resultou dois anos depois em sua aprovação ao curso de piano no conservatório de música popular de itajaí - onde teve a oportunidade aprofundar seus conhecimentos em ritmos como jazz, blues, bossa nova, baião e música popular brasileira em geral.
A fim de melhorar sua técnica pianística e expressividade, eli pereira começou a estudar piano erudito na casa alexandra torrens. Esse período culminou com o desenvolvimento de seu estilo musical, influenciado pela música erudita e popular, como pode ser observado em sua discografia. Atualmente, trabalha como professor de piano na escola é o som, pianista de eventos (casamentos, cerimônias), pianista acompanhador, compositor de trilhas sonoras e álbuns entre os quais se pode citar: baião brasileiro, piano in the garden, hope piano music, piano and arts.
Depois de ser aprovado para estudar empreendedorismo e negócios na universidade de oxford, na inglaterra, eli pereira decidiu que era hora de começar seu negócio. Ele queria criar algo inovador e inspirador, então a pianisteli nasceu. A empresa de produção de trilhas sonoras está localizada em um dos centros comerciais mais importantes de itajaí e seu portfólio conta com mais de 1130 trilhas sonoras. A empresa possui 7 funcionários terceirizados e seu site possui acessos mensais de mais de 26 países diferentes.
Seu principal objetivo é continuar usando a música como uma forma de expressão de sentimentos e criatividade, para juntar música a outros tipos de artes, como literatura, pintura, teatro e escultura. Além disso, usá-lo como uma ferramenta de transformação social, melhorando a qualidade de vida das pessoas.
Além de todo o seu trabalho comercial, ele também desempenha o papel de filantrópico como músico voluntário e realiza apresentações em instituições religiosas, hospitais, escolas e casas de repouso. Em destaque está seu projeto social intitulado “mais música”, que consistia em aulas de teoria e piano para crianças em situação de vulnerabilidade social, além da soma de mais de 2.000 horas de voluntariado.

Apresentações:
Festival de música de navegantes
Abertura do show música universal de itiberê zwarg
Teatro municipal de itajaí
Interpretação de 30 obras pianísticas na casa alexandra torrens
Centro integrado de cultura de navegantes
Jam session – old emporium navegantes

Área de trabalho de Eli De

Aulas: Música, instrumentos musicais e canto

Eli De ainda não informou seus empregos.

Eli De ainda não informou seus estudos.

Eli De ainda não informou seus idiomas.

Eli De ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Eli De.