Apta Informática Suporte Técnico

Cadastrado desde 02-09-2019

CONTACTAR COM Apta Informática

Assim é Apta Informática Suporte Técnico

A apta informática dispõem de uma equipe qualificada e experiente para atendimento residencial ou empresarial, desde 2005 prestando serviços de qualidade

Manutenção em impressoras (matricial, térmica, jato de tinta, laser jet entre outras)

Manutenção em desktop, notebooks (reparos em placa mãe, reparos em notebooks)

Manutenção em tablets e celulares.

Suprimentos de impressão para sua impressora, venda de periféricos.

Área de trabalho de Apta Informática Suporte Técnico

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Reparação de celulares e tablets | Criação de sites | Técnico em informática | Reparação de videogames | Outros serviços técnicos de informática | Outra ajuda mais avançada informatica | Reparações e manutenção de computadores

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Assessores de TI

Reparos em placa mãe, manutenção em impressoras

Apta Informática Suporte Técnico ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Apta Informática Suporte Técnico.