Livia Cristina França

É de Brasília (Distrito Federal)

Cadastrado desde 04-09-2019

CONTACTAR COM Livia Cristina

Assim é Livia Cristina

Fisioterapeuta de formação, com 12 anos de formação. Concursada pela secretaria de saúde do distrito federal, pós graduada em terapia intensiva em neonatologia, pediatria e adulto, pós graduada em dermatofuncional (cuidados estéticos, pós cirúrgico de cirurgia plástica, terapia em
Queimados). Experiência com atendimento pediátrico e neonato (6 anos), em pacientes de alta complexidade como transplantados cardíacos, renais , hepaticos, dentre outros, bem como pacientes cardíacos simples ou de alta complexidade ( ex funcionária icdf). Experiência com pacientes idosos, patologias neurologicas, atendimento ortopédico, rpg (reestruturação postural global) cursos de aperfeiçoamento em ventilação mecânica, dentre outros cursos. Além da ampla experiência na área, me considero alguém de fácil comunicação e entrosamento, dinâmica, e humorada. Propiciando um ambiente de tratamento mais leve, mas com toda responsabilidade exigida.

Área de trabalho de Livia Cristina

Saúde: Fisioterapeutas

Livia Cristina ainda não informou seus empregos.

Livia Cristina ainda não informou seus estudos.

Livia Cristina ainda não informou seus idiomas.

Livia Cristina ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Livia Cristina.