Hector Robinson Rojas Veliz

Cadastrado desde 06-09-2019

CONTACTAR COM Hector Robinson

Assim é Hector Robinson

Realizo manutenção elétrica, preventiva e corretiva, a fim de manter máquinas, equipamentos, motores, painéis, rede elétrica, aparelhos e instalações em geral, atendendo aos padrões de tempo e qualidade requeridos, efetuo manutenção elétrica corretiva de máquinas, equipamentos, painéis de comando, cabine, instrumentos, motores, aparelhos elétricos, a fim de diagnosticar defeitos, através de esquemas, desenhos, catálogos, análise e avaliação técnica, bem como, desmontar, recuperar, montar, testar e substituir componentes, realizo manutenção preventiva, corretiva e preditiva dos mesmos, além de providenciar novas instalações elétricas nas áreas da empresa, tanto na civil quando na industrial, executo reparos em equipamentos e instalações prediais, efetuo manutenção emergencial, atendo chamados via ordem de serviço, realizo análise de risco, solicito peças, mantenho contato com fornecedores, zelando pelos equipamentos de minha responsabilidade.

Área de trabalho de Hector Robinson

Obras menores, instalação e reparos: Eletricistas | Carpintaria alumínio - PVC - Metal | Marido de aluguel | Dry wall

Hector Robinson ainda não informou seus empregos.

Hector Robinson ainda não informou seus estudos.

Hector Robinson ainda não informou seus idiomas.

Hector Robinson ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Hector Robinson.