Cravo Canella Experiências Gastronômicas

Cravo  Canella Experiências Gastronômicas

Cravo Canella Experiências Gastronômicas

É de São José do Rio Preto (São Paulo)

Cadastrado desde 08-09-2019

CONTACTAR COM Cravo

Assim é Cravo Canella Experiências Gastronômicas

Existem ingredientes que parecem ter sidos criados um para o outro. O cravo e a canela, com toda a certeza, estão entre eles. As duas especiarias, quando reunidas, enriquecem as mais diferentes receitas em sabor, aroma e nutrientes

Essa é a inspiração da cravo & canella, empresa de experiências gastronômicas comandadas pelas sócias e chefs, denise galviolli e mayara mainard. “nossas diferenças nos atraem, nossos talentos são complementares, e tudo isso, é sustentado pelo amor em comum que sentimos pela gastronomia”, diz mayara. “nós nos completamos na cozinha. Ela é o sal e eu sou o açúcar”, adiciona denise gaviolli, finalista do programa da ana maria braga “o melhor pudim do brasil”, da rede globo e atualmente participantes do reality “bake off brasil 5 – mão na massa”, que está no ar aos sábados no sbt.

A dupla oferece serviço de personal chef (chef de cozinha particular), atendendo desde eventos celebrados entre amigos, como aniversários, festas, consórcios e confrarias, até pequenos ou grandes eventos para empresas, como coquetéis, coffee breaks, recepções e festas de maior porte. Sempre com seu toque gourmet.

Área de trabalho de Cravo Canella Experiências Gastronômicas

Aulas e Serviços educacionais: Curso de Culinária e Cozinheiro a Domicílio

Eventos: Catering e buffet

Cravo Canella Experiências Gastronômicas ainda não informou seus empregos.

Cravo Canella Experiências Gastronômicas ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Cravo Canella Experiências Gastronômicas.