Buffet Rafael Schiavon

24 vezes contratado em Cronoshare 24 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Buffet Rafael

Buffet Rafael Schiavon é um Profissional Top

Os Profissinais Top são os que possuem as melhores avaliações e são os mais populares em Cronoshare. Apenas um 5% dos nossos profissionais conseguem o status de excelência de Profissional Top.

Assim é Buffet Rafael Schiavon

Sou cozinheiro, presto serviços como confraternização, aniversarios. Casamentos, e eventos em geral. Conto com uma equipe formada por 3 gastronomos, 1 nutricionista e 5 garçons. Trabalho na area de alimentos a mais de 15 anos onde tenho experiencia em cozinha asiatica, mediterranea, texmex, italiana, brasileira e churrasco elaborado como fogo de chão e parrilla argentina e uruguaia. Faço desde eventos pequenos para 10 pessoas como eventos de medio e grande porte. Meu instragra é rafael. Schiavon, entre em contato e ajustamos da melhor forma possivel o serviço de refeição que você necessita! Contato: ( 19)

Área de trabalho de Buffet Rafael Schiavon

Eventos: Churrasqueiros

Sou formado em gastronomia, tenho uma empresa de buffet desde 2008. Já trabalhei em cozinha comercial, cozinha industrial, cozinha de hotel, hj em dia me dedico ao meu buffet e também sou consultor gastronomico de algumas empresas.

5 Avaliações de clientes

Buffet Rafael Schiavon é um Profissional Top

Profissional Top

Daiane
Daiane 27-12-2023

Churrasqueiro a Domicilio

Daiane avaliou: Equipe muito atenciosa, superou o esperado. Comidas excelentes, o pessoal da confraternização adorou.

Maurízia
Maurízia 31-05-2023

Churrasqueiro a Domicilio

Maurízia avaliou: O evento ocorreu em 20/05/2023. Fui extremamente bem atendida pelo Buffet Schiavon. Indico e recomendo a contratação do serviço. Agradeço a ajuda na procura pelo profissional.

Pauline
Pauline 12-04-2023

Buffet de churrasco

Pauline avaliou: Rafael e Janaína são nota 10. Fizeram um churrasco delicioso com apresentação incrível. De sobremesa as frutas flambadas foram sucesso. Certamente irei contrata-los novamente e já indiquei para os amigos. Obrigada cronoshare por ter feito essa ponte.

Silvio
Silvio 12-12-2022

Churrasqueiro a Domicilio

Silvio avaliou: Serviço de qualidade, tanto nos produtos quanto no atendimento, muito prestativo e atencioso. Que venham mais churrasco e com certeza irei chama-los

Rene
Rene 18-11-2022

Buffet de Churrasco em domicilio

Rene avaliou: Execelentes profissionais, convidados elogiaram demais o sabor e apresentação das carnes.