Marilice Zavagli Marson

Cadastrado desde 14-09-2019

CONTACTAR COM Marilice Zavagli

Assim é Marilice Zavagli Marson

Sou doutoranda e mestre em estudos da linguagem com ênfase no ensino-aprendizagem e na formação do professor de língua inglesa pela uel-universidade estadual de londrina, paraná. No mestrado desenvolvi o trabalho: ensino de inglês e a internacionalização do ensino superior: percepções sobre o programa paraná fala inglês na uel, sob orientação da profª dra. Viviane bagio furtoso. Trabalhei como professora do magistério federal substituta de língua inglesa na utfpr-cp-universidade tecnológica federal do paraná, campus cornélio procópio. Possuo graduação em letras, habilitações em português-inglês e suas respectivas literaturas, pela uenp-universidade estadual do norte do paraná, campus cornélio procópio, onde desenvolvi pesquisas de iniciação científica como bolsista pela fundação araucária por dois anos, nas áreas de línguas portuguesa e inglesa. Ofereço aulas particulares de inglês e preparação para o teste toefl, além de traduções de resumos em trabalhos acadêmicos. E-mail:

Área de trabalho de Marilice Zavagli Marson

Aulas de idiomas: Inglês online Skype | Inglês | Português

Marilice Zavagli Marson ainda não informou seus empregos.

Marilice Zavagli Marson ainda não informou seus estudos.

Marilice Zavagli Marson ainda não informou seus idiomas.

Marilice Zavagli Marson ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Marilice Zavagli Marson.