Elvis Alencar Vieira Gomes

É de Belford Roxo (Rio de Janeiro)

Cadastrado desde 22-09-2019

CONTACTAR COM Elvis Alencar

Assim é Elvis Alencar

Podemos dizer que uma grande parcela trabalha longe da residência, além do trânsito intenso na cidade de rio de jneiro, seja através do transporte público ou em seu próprio veículo. Devido a estas circunstâncias, não possui tempo para dirigir-se a locais fixos para um momento de relaxamento e até mesmo terapêuticos.
A alternativa inovadora para solucionar essa situação das pessoas reféns desse problema, é disponibilizar nossas bases móveis, com uma estrutura completa além de profissionais altamente qualificados nos pontos estratégicos pré-definidos realizando as massagens apropriadas para as diversas necessidades que cada cliente possui.
Trata-se de um serviço rápido e eficaz, com alto grau de customização, e excelente custo x benefício, tanto para o cliente, quanto para a empresa, pois em pouco tempo o mesmo terá seu problema solucionado, proporcionando um alívio e satisfação imediata. Já para a empresa, oferecendo um serviço de alta qualidade, e satisfazendo as necessidades do cliente, é garantia de que o mesmo retornará mais vezes e com certeza, fará a divulgação da empresa seja através do marketing boca-a-boca ou das redes sociais.

Área de trabalho de Elvis Alencar

Cuidado de pessoas: Enfermeiras(os) ou Técnicos em Enfermagem | Cuidado de pessoas idosas | Cuidado de pessoas debilitadas ou dependentes

Moda e beleza: Massagens a domicílio

Elvis Alencar ainda não informou seus empregos.

Elvis Alencar ainda não informou seus estudos.

Elvis Alencar ainda não informou seus idiomas.

Elvis Alencar ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Elvis Alencar.