Stela Regina Fontes De Aguiar

É de Mairiporã (São Paulo)

Cadastrado desde 28-05-2017

Telefone verificado Telefone verificado

5 vezes contratado em Cronoshare 5 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Stela Regina

Assim é Stela Regina

Sou uma profissional com um fornecimento de um serviço generalizado. O meu objetivo é fornecer um serviço de qualidade, dando apoio a profissionais, sendo que as minhas competências coincidem com as qualificações necessárias para o desempenho desta função.
Estou habituada a completar tarefas rápidas e corretamente. A minha experiência on-the-job garantiu- me competências múltiplas, incluindo resolver no imediato eventuais problemas que surgirem.

Grata
Stela regina fontes aguiar

Área de trabalho de Stela Regina

Cuidadores de pessoas: Cuidado de pessoas idosas | Cuidado de bebês e crianças

Animais de estimação: Dogwalker - Passeadores de cachorros | Cuidado de animais de estimação | Outros cuidados

Eventos: Promotoras, hostess e modelos

Advocacia e Consultoria: Secretaria Virtual | Digitalização de documentos

. Hotel /fazenda vale dos gansos - 03/2018 a atual
Função: atendente de restaurante (free lancer)

Teleperformance / credsystem – 02/2015 a 05/2015.
Cargo: agente de atendimento
Principal função: atendimento receptivo – financeira –
Qualificação:
• altamente capacitados para fornecer informações sobre produtos e serviços da empresa.
• conhecimento profundo em recebimento administração de pedidos, cobranças ou pagamentos.
• experiência hands-on em rever, atualizar ou fazer alterações em contas de clientes.
• habilidade de ouvir e responder às necessidades e preocupações dos clientes.
• capaz de lidar com devoluções e reclamações de forma eficaz.
• capacidade comprovada para registrar detalhes de contatos de clientes e serviços.
• capacidade comprovada para dar respostas e soluções rapidamente.•.
• talento especial para lidar com clientes nervosos e com raiva.

. Feitosa comércio de esquadrias metálicas ltda. – 2011
Cargo: auxiliar/secretária administrativa
Principais funções: atendimento e apoio a clientes , coordenar programas e eventos da equipe e supervisionar todas as reuniões, garantindo sempre um ambiente de trabalho adequado. Organização de agenda, despesas, reuniões, entrada de correio, atendimento telefônico, e-mails, etc.

. Anapp – associação nacional dos fabricantes e construtores de piscinas e produtos afins ltda. – 2008/2010
Cargo: assistente / secretária administrativa – financeira
Principais funções: responsável pelo atendimento e por toda área administrativa e financeira. Assessorar diretores na elaboração de manutenção e cumprimento das agendas e compromissos, intermediar os contatos e comunicações entre os diretores e destes com a empresa quando necessário.
Agir como um ponto de contato e apoio para os trabalhadores em processos administrativos e auxilia a os diretores a prestar um serviço de alta qualidade aos clientes. Isto inclui, mas não se limita organização de agenda, reuniões, gestão de tempo, despesas, requisições, reconciliação de cartão de crédito, viagens, entrada de correio, atendimento telefônico, e-mails, etc. Coordenar equipes < pessoas que prestam serviços > Secretárias, estagiárias, faxineiras... Alimentar, (cálculo) de planilhas de receita e despesas. Contas a pagar, receber, cobrança, livro caixa, livro de conta corrente, manutenção de dados do sistema ms dos e adm windows, entre outras funções. Atendimento a recepção.

Secretariado executivo – universidade são judas tadeu
Técnico em administração e secretariado – colégio liceu eduardo prado.

Nenhum.

Stela Regina ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Stela Regina.