Elaine Dos Anjos Cardoso Ajos

É de Francisco Morato (São Paulo)

Cadastrado desde 05-06-2017

CONTACTAR COM Elaine Dos

Assim é Elaine Dos Anjos Cardoso

Sou bombeiro civil desde de 2009, já trabalhei em alguns postos com fluxo de até 5.000 mil pessoas, atualmente trabalho em um orgao federal, estou cursando o auxiliar de enfermagem no metrô são bento, e tenho o curso de cuidador de idosos.

Área de trabalho de Elaine Dos Anjos Cardoso

Cuidadores de pessoas: Asilos e casa de repouso (não Cuidadores) | Cuidado de pessoas idosas

Trabalhei de vigilante patrimonial durante durante 4 anos, em seguida fiz o curso de bombeiro civil e consegui emprego e estou até agora, faço prevenção á incêndio, primeiros socorros, acompanhamentos de serviços de risco, verificação de disparos de alarmes de incêndios, material de combate a incêndios trabalho 12/36.

Fiz o curso de vigilante na escola braço forte 2004
Fiz o curso de bombeiro civil na escola sindicato dos bombeiros em santana 2007
Fiz o curso de cuidador de idosos no tucuruvi 2016
E atualmente estou cursando o curso de auxiliar de enfermagem na escola faculdade finaci na são bento.

Elaine Dos Anjos Cardoso ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Elaine Dos Anjos Cardoso.