Adriana Pedroso De Moraes Bezerra

1 vezes contratado em Cronoshare 1 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Adriana Pedroso

Assim é Adriana Pedroso De Moraes Bezerra

Sou a segunda dirigente da escolinha da minha igreja, cuido das crianças principalmente as do berçário, ensinamos sobre a bíblia e organizamos os eventos como dia das crianças, estou nesta função a 3 anos como trabalho voluntário por isso não tenho referência na carteira. Também já trabalhei em empresas no ramo de eletrônica e alimentos. Nos últimos​ 7 anos tive meu próprio negócio uma loja de utilidades.

Área de trabalho de Adriana Pedroso De Moraes Bezerra

Limpeza e serviços doméstico: Limpeza e empregadas domésticas | Limpeza de estofados e tecidos | Empresas de limpeza

Cuidado de pessoas: Cuidado de bebês e crianças

Adriana Pedroso De Moraes Bezerra ainda não informou seus empregos.

Adriana Pedroso De Moraes Bezerra ainda não informou seus estudos.

Adriana Pedroso De Moraes Bezerra ainda não informou seus idiomas.

Adriana Pedroso De Moraes Bezerra ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Adriana Pedroso De Moraes Bezerra.