Carlos Alberto S.

É de Salvador (Bahia)

Registrado o 08-05-2016 | e-mail

Assim é Carlos Alberto

Profissional educado, dedicado, apresentável, responsável e assíduo ao trabalho e/ou serviços, experiente na área de segurança patrimonial e pessoal, gestão, coordenação, fiscalização, liderança de equipes e gestão de pessoas, motorista, possuo veiculo próprio, habilitado cnh categoria ( d atividade remunerada), experiência em serviços de segurança, acompanhamento, recepção e atendimento em eventos diversos.

Peça Preço gratuíto em 1 minuto

Informe que profissional busca

Entrarão em contato até 4 profissionais

Escolha o melhor profissional

Serviços Domésticos e limpeza: Motoristas

Cuidadores de pessoas: Outros cuidados de pessoas

Obras menores: Marido de aluguel

Mudanças e transportes: Transporte de pessoas

Animais de estimação: Dogwalker - Passeadores de cachorros

Eventos: Outros eventos e espetáculos

Profissional de segurança patrimonial atuando desde o ano de 1987, experiência no seguimento de segurança em shopping center, indústria petroquímica e demais áreas correlatas. Atuação na cidade de salvador-bahia, belo horizonte, contagem-mg, maceió-al e manaus-am. Habilidades em implantação dos serviços de segurança patrimonial e demais atividades junto à frente de trabalho. Atendimento ao público, liderança de equipes e gestão de pessoas, responsável, sério, dedicado, assíduo e comprometido com o trabalho. Objetivando bons resultados junto a equipe de trabalho orgânica/terceirizada. Trazendo assim, excelentes resultados de desempenho, atendimento e satisfação do cliente, sendo este o sustentáculo de toda empresa e serviços.

Estudos

Colegial completo e técnico.

Carlos Alberto ainda não informou sobre os seus idiomas.