Elisson Andrade Fotografia

Profissional acreditado Profissional acreditado
CONTACTAR COM Elisson Andrade

Assim é Elisson Andrade Fotografia

Fotógrafo de casamento em maringá, mini-weddings, ensaios pré-wedding, destination weddings, boudoir

Acreditação validada por Cronoshare

Empresário Individual (EI)

Nº de associado: 21.867.930/0001-17
Validado em 25-10-2019

Área de trabalho de Elisson Andrade Fotografia

Eventos: Fotografia Corporativa e Publicitária | Fotógrafos | Fotógrafo Comercial, Gastronómico e de Produtos | Fotógrafo de Interiores e Imóveis | Pilotos de Drones e Fotografia Aérea

A empresa Elisson Andrade Fotografia, fundada em 2014, busca através de um olhar cuidadoso a essência dos casais fotografados, os sonhos, aquilo que os motiva e os tornam únicos.

O principal fotógrafo, que dá nome e administra a empresa, cuida pessoalmente com grande zelo e carinho de cada detalhe da fotografia. Com olhos atentos aos sonhos e desejos do casal, todo material fotográfico desenvolvido acaba se tornando uma representação física da personalidade do casal.

Tendo como base a premissa de que os casais são únicos e, sendo assim, devem ser fotografados também de forma única, a empresa Elisson Andrade Fotografia desenvolve a execução e entrega das fotos da forma o próprio fotógrafo gostaria que fosse feito para ele enquanto cliente: reverenciando a individualidade do casal, com respeito, carinho, atenção e pontualidade nos prazos e rapidez na entrega.

Além disso, como adepto do registro fotográfico autêntico e verdadeiro, sem manipulação da realidade, o fotógrafo alinha o fotojornalismo com a fotografia clássica, produzindo tanto imagens espontâneas quanto retratos belos e sofisticados.

A empresa Elisson Andrade Fotografia está localizada na cidade de Maringá/PR, porém desenvolve trabalhos únicos em diversos locais do Brasil e até mesmo em território internacional, tendo experiência em casamentos internacionais, na África e México, por exemplo.

Elisson Andrade Fotografia ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Elisson Andrade Fotografia.